f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Agora só falta a Negaciovac

Depois de dar uma injeção na testa do governo federal, os heroicos cientistas brasileiros já começam a pesquisar uma nova vacina, destinada a combater um vírus que deteriora lentamente o corpo levando a flatulência múltipla dos órgãos.
Saiba onde o negaciovírus ataca e quais os seus sintomas:

-Sistema nervoso: estados de delírio levam a crer em eleições fraudadas, comunistas invadindo o país e vacinas feitas para matar.
-Visão: capacidade comprometida, não enxergando nem áreas enormes como os 11.000 km2 desmatados na Amazônia entre 2019 e 2020.
-Sistema emocional: regressão a quadros da infância, com estados de birra e negação da realidade, como rejeição à ciência e ao fato de a terra ser redonda.
-Sistema cognitivo: incapacidade para entender raciocínios óbvios, como o potencial econômico de uma floresta de pé comparado ao de uma desmatada.
-Febre: impede a percepção do aumento da temperatura no planeta.
-Intestino: as fezes passam a ser dirigidas em direção à boca, muitas vezes saindo junto com a fala.

A transmissão ocorre por Whatsapp e pode ser prevenida de forma simples, com a leitura de bom jornalismo.

Saúde!

 

Giovana Madalosso escreve para o Fervura todas as terças. É autora dos livros Suíte Tóquio, Tudo pode ser roubado e A teta racional.

Agora só falta a Negaciovac

You don't have permission to register