Fervura no Clima e uma ilustração de turbina eólica.

#FervuraNoClima

INSPIRAÇÃO PARA ENFRENTAR O AQUECIMENTO GLOBAL

Fervura no Clima e uma ilustração de usina termelétrica sendo desativada.

O Relógio
do Clima!
SAIBA MAIS

Com Novo Bolt EV, Chevrolet anuncia ampliação da oferta para elétricos no Brasil

Planejando abocanhar sua devida parte em um mercado que cresceu 84% no primeiro semestre de 2021, de acordo com a ABVE (Associação Brasileira de Veículos Elétricos), a Chevrolet anunciou para setembro a chegada da nova versão do Bolt EV no país.

Comercializado desde 2018 em terras brasileiras e carro 100% elétrico mais vendido da montadora – cerca de 100 mil unidades globalmente –, o Bolt EV vem com novo design, motor de 200 cv e autonomia entre 402 e 416 quilômetros. Além disso, o automóvel, que terá preço de R$ 270 mil, conta com carregamento universal e rápido de 30 minutos, que fornece até 161 quilômetros de autonomia e, sem dúvida, é uma mão na roda para os motoristas que podem depender da ainda incipiente rede pública de recarga disponível.

Climaticamente mais interessante que o lançamento de mais uma opção zero emissões, porém, é a notícia de que a Chevrolet também triplicará para 79 o número de concessionárias habilitadas para comercializar e dar assistência para automóveis elétricos no Brasil, uma ação fundamental para amadurecer e ampliar a capilaridade da oferta e do suporte à mobilidade sustentável por aqui.

Assine nossa Newsletter

Nós Não Enviamos Spam!

    Parcerias

    aceleração

    You don't have permission to register